Homem é preso suspeito de estuprar duas enteadas na z. rural de Teresina

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, no exame solicitado pelo delegado, foi comprovado o crime cometido contra as jovens de 12 e 18 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da RONE realizaram a prisão de um homem suspeito de estuprar suas duas enteadas, sendo uma delas portadora do transtorno do espectro autista. O caso foi registrado no povoado Santa Luz, na zona rural de Teresina. 

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, no exame solicitado pelo delegado, foi comprovado o crime cometido contra as jovens de 12 e 18 anos.

Policiais da RONE realizaram a condução do suspeito até a Central - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

“As informações que a gente recebeu foi que duas adolescentes estavam sofrendo agressões sexuais do seu padrasto e a gente foi até lá, colhemos as informações, pegamos as adolescentes, a sua genitora e o seu padrasto e conduzimos até a Central de Flagrantes. O delegado fez os procedimentos, fez a requisição dos exames de corpo e delito,  a gente levou para a maternidade e lá foram feitos os exames”, declarou o comandante Lucenildo. 

Ainda segundo o comandante, existe uma história de que o acusado teria atraído as vítimas para um local com a proposta de que daria um celular de presente para elas, mas essa informação não foi confirmada. “Nada se confirma, o que a gente sabe é que tem essa denúncia dos abusos, foi feito os exames e comprovado o crime, por isso ele foi autuado em flagrante”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES