Homem é preso suspeito de tentar matar ex-namorada a pedradas em Teresina

Ainda segundo o delegado, além das pedradas, o criminoso ainda tentou passar com o carro por cima da vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Feminicídios realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.R.S, acusado de tentar matar a ex-namorada a pedradas em Teresina. O fato foi registrado através de um vídeo e o crime ocorreu no dia 18 de dezembro, no bairro Gurupi.

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, informou que a prisão se deu após o cumprimento de mandado. Ele foi encontrado na casa de familiares, no povoado Taboquinha.

Agressão foi registrada em vídeo por uma testemunha - Foto: Reprodução

“Esse fato lamentável ocorreu no dia 18 de dezembro no bairro Gurupi, em Teresina. Logo o DHPP através da Delegacia de Feminicídios tomou conhecimento, iniciou as investigações, a vítima foi ouvida, fez exames de corpo e delito, representamos pela prisão preventiva e na data de hoje a Delegacia de Feminicídios com apoio da Gerência de Polícia Especializada, conseguiu efetuar a prisão dele que fez um ato covarde e bárbaro”, declarou. 

Toda a ação criminosa foi gravada por uma testemunha. Após as pedradas, a vítima fica desacordada e o criminoso entra em um veículo e passa por cima dela. “Você vê aí que ele fez uma série de golpes com essa pedra na vítima, depois ele tentou passar com o carro por cima dela. Ou seja, ficou claro que ele tentou ceifar a vida dessa garota,  agora vai responder por tentativa de feminicídio e esperamos que o poder judiciário dê a resposta devida”, finalizou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES