Motociclista vai preso após tentar subornar policiais no Parque Itararé

Motociclista vai preso após tentar subornar policiais no Parque Itararé

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista, não identificado, foi preso na noite desta terça-feira (24-01) após realizar uma tentativa de suborno aos policiais do Ronda Cidadão e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina.

Sem documentação, o motociclista trafegava tranquilamente pelas ruas da capital, até ser barrado pela guarnição do Ronda Cidadão. Durante a revista, os policiais perceberam que o mesmo não havia regulamentação para pilotar o veículo e o Ciptran foi acionado.

Em tentativa de livrar a apreensão da motocicleta, o indivíduo puxou uma nota de R$ 100 para subornar o policiamento, com isso teve sua prisão decretada.

O cabo James, do Ronda Cidadão, afirmou que estava em patrulhamento diário quando soube do elemento que estava em atitude suspeita do Parque Itararé. ?Após revistá-lo, verificamos que o mesmo estava com a regulamentação atrasada, e sem capacete também. Foi exatamente nesse momento que ele puxou R$ 100 para subornar a guarnição?.

Por suborno, o elemento foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES