Homem de 59 anos é morto a tiros durante tentativa de assalto em Teresina

Lindomar Teixeira Silva estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 59 anos, identificado como Lindomar Teixeira Silva, foi morto a tiros na Vila Irmã Dulce, região da zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na Rua Cartografia, na noite de domingo (30). Segundo informações apuradas pelo repórter Ivan Lima, Lindomar foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelos criminosos. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Homem é vítima de latrocínio na Vila Irmã Dulce (Foto: Reprodução/L.T)

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h e os moradores da região afirmaram ter ouvido os disparos. "Fomos acionados via COPOM para comparecer à rua Cartografia e já tinha acontecido a morte. Ele mora aqui perto, apareceu uma esposa dele no local", informou um policial.

As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo crime. Até o momento, não há informações sobre o que foi levado pelos criminosos durante o roubo. A motocicleta que estava com o homem foi levada por policiais do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES