Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante manutenção em casa

Compartilhe
Google Whatsapp

Na noite de terça-feira (25/09), o mestre de obras identificado como Lourival Cardoso de Lima, de 46 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia a troca de um medidor de energia em um poste dentro de uma residência na rua Miosótis, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações, o fato se deu por volta de 18h, o homem realizava reparos no poste quando sofreu a descarga e veio a óbito ainda no local. “Ele deve ter errado e tocado no fio que não podia, caiu do poste e morreu na hora”, disse o PM Chagas.

Um amigo da vítima afirmou que o mestre de obras não utilizava equipamentos corretos de proteção individual no momento do ocorrido. “Ele se confiava no trabalho dele, a gente faz serviços juntos. Ele chegou de viagem hoje porque foi pegar umas ferramentas no Sul do Piauí, me pediu a escada emprestado para fazer isso”, afirmou.

Peritos estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Um exame feito pelo Instituto Médico Legal vai identificar se a causa da morte foi a queda ou a descarga elétrica sofrida pela vítima. Os proprietários da residência não quiseram se pronunciar sobre o acidente.