Homem morre após ser atropelado por moto no bairro Dirceu

Homem morre após ser atropelado por moto no bairro Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (28/06), um homem identificado como Daniel Vieira Batista, de 34 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações de testemunhas, a vítima tentava atravessar a avenida quando foi colhido.

Segundo o comandante da Ciptran, o motociclista tomou destino ignorado após o atropelamento. “Informações que nós tivemos ao chegar no local segundo populares é que essa pessoa ia fazendo a travessia da avenida quando foi colhida por uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor vermelha. Após o atropelamento e sem prestar socorro a vítima ele empreendeu fuga tomando destino ignorado”, disse.

O irmão da vítima se deslocou até o local do acidente apresentando sua documentação para os policiais do 8º Batalhão.

“Agora a perícia tem que ir atrás do levantamento das câmeras de segurança da região para ver se dá para identificar o autor do atropelamento”, declarou o comandante da Ciptran que também realizou abordagens no local no sentido de evitar outros acidentes já que um longo congestionamento foi registrado na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES