Um homem identificado como Antônio Victor da Silva Santos, de 25 anos, mais conhecido como ‘Victor das meias’, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser alvejado a tiros próximo a sua residência na Rua Porto, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 08 de junho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava com a sua namorada na rua, por volta de 21h, quando foi abordada por quatro homens armados que chegaram em um veículo.

Vítima foi abordada por quatro homens armados e alvejada a tiros - Foto: ReproduçãoVítima foi abordada por quatro homens armados e alvejada a tiros - Foto: Reprodução

Os suspeitos efetuaram vários disparos contra Antônio Victor, que foi levado por familiares em um veículo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas minutos depois, ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 

A vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico e receptação de veículos. Familiares informaram que ele estava tentando sair do submundo do crime.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a polícia não sabe informar a motivação do crime. 

Vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico e receptação de veículos - Foto: ReproduçãoVítima já tinha passagens pela polícia por tráfico e receptação de veículos - Foto: Reprodução