Homem morto com um tiro tentou evitar assalto na casa da sogra

Eram cinco assaltantes no total, sendo que dois ficaram no veículo e três desceram para realizar o arrastão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Sergio de Sousa Matos, de 36 anos, morto na noite de terça-feira (11), após reagir a um assalto no povoado Nova Olinda, na zona rural Sudeste de Teresina, tentou evitar o roubo na casa da sogra.

Em entrevista, a sogra da vítima afirmou que estava em casa quando os criminosos invadiram o local. “Eu estava dentro de casa assistindo, meu marido deitado, minha filha estava na rede mexendo no celular com o filho dela quando eles entraram dizendo que era um assalto. Ela deu o celular, aí já foram logo pegando a televisão, entraram no meu quarto, ameaçaram meu marido. O Sérgio estava na casa dele, que é bem perto da minha, ouviu tudo e veio com uma faca na mão, eu corri em direção a ele e pedi que ele não fosse porque senão iam atirar nele, mesmo assim ele foi atrás do bandido que tava com a televisão na mão e esfaqueou ele. O assaltante derrubou a televisão e outro atirou no Sérgio”, declarou ela acrescentando que os criminosos já estavam indo embora quando o seu genro resolveu reagir.

Segundo ela, eram cinco assaltantes no total, sendo que dois ficaram no veículo e três desceram para realizar o arrastão. “A gente só quer justiça, que a polícia prenda quem fez isso com ele”, disse. 

Sérgio foi atingido com um tiro na região do peito e encaminhado para a UPA do Renascença 3, onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Ele deixa a esposa e uma filha de seis anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES