Homem perde o controle de moto e morre na zona Norte de Teresina

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, a vítima teria passado todo o feriado do Dia do Trabalhador consumindo bebida alcoólica e pilotava a motocicleta embriagado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos William Passos, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (2) em um acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Segundo informações apuradas pelo repórter Kilson Dione, o homem perdeu o controle da motocicleta e bateu violentamente na calçada de uma residência

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, a vítima teria passado todo o feriado do Dia do Trabalhador consumindo bebida alcoólica e pilotava a motocicleta embriagado. A esposa de Carlos William estava acompanhando o rastreador da motocicleta, acreditando que o marido ainda estava em um bar, quando foi surpreendida com uma ligação informando sobre o acidente. 

Jovem perde o controle da motocicleta e morre na zona Norte de Teresina (Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte)

O homem teria perdido o controle da moto em uma curva da avenida e batido muro de uma residência antes de bater a cabeça na calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local constatou que o homem já havia falecido. O corpo de Carlos William Passos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para perícia e posteriormente liberado aos familiares. Ele deixa a esposa e dois filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES