Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem tenta esfaquear policiais após ser preso na zona Norte

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (06/03), os policiais da Força Tática do 13º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Dairo Ferreira da Silva, acusado de praticar uma série de arrombamentos na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O suspeito tentou esfaquear os policiais no momento da captura.

“Ele deu três nomes falsos pra gente, mas descobrimos que se chama Dairo Ferreira, provavelmente deve ser fugitivo da cadeia. Ele é bem perigoso. reagiu a prisão vindo para cima da guarnição com uma faca, teve que ser alvejado na perna, conseguimos dominar e foi apreendido”, declarou o cabo Salvador.

O rapaz negou as acusações e se justificou. “Eu só quero criar meu filho, não roubei nada, meu filho vai nascer. Não tenho serviço. No dia que eu sair da cadeia eu vou criar meu filho, eu só espero que minha família não se esqueça de mim, porque um dia eu vou sair e vou atrás deles. Eu não fui atrás da polícia, fui para cima da população”, afirmou.

“Vamos fazer autuação em flagrante e entregar ele para a Justiça. A população quase lincha ele, na verdade a polícia o salvou”, finalizou o cabo.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar