Homicida é preso após ser baleado ao tentar vender moto roubada

Homicida é preso após ser baleado ao tentar vender moto roubada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (19/12), policiais da 2° Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um jovem e apreenderam uma motocicleta roubada que estava sob seu domínio.

De acordo com informações do comandante Gerson Santana, a polícia encontrou a moto em um matagal e localizou o acusado na UPA do Promorar após ter sido alvejado.

“Nós recebemos a informação que uma moto se encontrava em um matagal do Dagmar Maza, a viatura se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. Nós encontramos  a moto e logo após  a gente soube que um elemento tinha dado entrada na UPA baleado. Ficamos sabendo que ele tomou a moto de assalto na sexta-feira, no Teresina Sul. Hoje ele queria vender a moto para um desafeto seu por R$ 500, os dois iniciaram uma discussão e o seu desafeto o alvejou com um tiro”, afirmou.

Segundo o comandante, o criminoso baleado já tem passagens na polícia por homicídio. “Ele já matou um cidadão na Poticabana, é perigoso. Teve alta e vai ser conduzido para a Central de Flagrantes, até mesmo porque nós já encontramos o dono da moto”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES