Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homicida é preso após ser baleado ao tentar vender moto roubada

Compartilhe

Nesta terça-feira (19/12), policiais da 2° Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um jovem e apreenderam uma motocicleta roubada que estava sob seu domínio.

De acordo com informações do comandante Gerson Santana, a polícia encontrou a moto em um matagal e localizou o acusado na UPA do Promorar após ter sido alvejado.

“Nós recebemos a informação que uma moto se encontrava em um matagal do Dagmar Maza, a viatura se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. Nós encontramos  a moto e logo após  a gente soube que um elemento tinha dado entrada na UPA baleado. Ficamos sabendo que ele tomou a moto de assalto na sexta-feira, no Teresina Sul. Hoje ele queria vender a moto para um desafeto seu por R$ 500, os dois iniciaram uma discussão e o seu desafeto o alvejou com um tiro”, afirmou.

Segundo o comandante, o criminoso baleado já tem passagens na polícia por homicídio. “Ele já matou um cidadão na Poticabana, é perigoso. Teve alta e vai ser conduzido para a Central de Flagrantes, até mesmo porque nós já encontramos o dono da moto”, disse.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar