Idosa passa mal e morre durante assalto no litoral do Piauí

Idosa passa mal e morre durante assalto no litoral do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa identificada apenas como Nice, de 61 anos, morreu após passar mal ao ser vítima de assalto no litoral do Piauí. O assalto ocorreu no início da manhã dessa segunda-feira (19), no cruzamento da rua Joaquim Santos com rua Marechal Pires de Castro, no bairro de Fátima, em Parnaíba.

De acordo com as primeiras informações, a mulher não teria resistido ao impacto de ter dito abordada por dois homens armados de faca em uma motocicleta, sentou na calçada e começou a sentir fortes dores no peito, vindo a óbito ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar no local a mulher já estava sem vida.

De acordo com outra vítima de assalto que também passava pela rua, afirmou que os suspeitos levaram a bolsa de dona Nice e disse que mulher não resistiu  a forte emoção de ter sido assaltada.

Os policiais militares estiveram no local e informaram que a mulher após ter sido assaltada, não se sentiu bem, sentou na calçada e começou a pedir socorro. Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar perícia médica e apontar a real causa da morte. O IML fez a remoção do corpo.

Os familiares da vítima não quiserem conceder entrevista. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES