Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Idoso é encontrado amarrado nu após ter casa invadida em assalto

Compartilhe

Nesta quinta-feira (22/09), um adolescente foi apreendido após invadir a casa de um idoso e realizar um assalto no bairro Pedra Mole, na zona Leste. Na ação, o menor deixou o a vítima amarrada e despida dentro de casa.

“O Copom passou essa ocorrência para impedir um suspeito que estava passando na ponte que dá acesso a Santa Maria da Codipi, fizemos a perseguição, ele saiu na contramão mas conseguimos realizar a detenção do veículo e conseguimos recuperar vários objetos que ele tinha roubado de dentro da residência do cidadão. Ele foi apreendido, passou o endereço de onde tinha feito esse assalto, nós fomos até lá, entramos na casa e encontramos o cidadão com mais de 70 anos amarrado, nu, dentro de casa, foi uma cena triste”, falou o comandante.

Segundo o policial, o menor afirmou que realizou toda a ação sozinho porque já conhecia a casa da vítima e sabia que ele morava sozinho. “Ele disse que fez tudo só, isso para mim não pode ser chamado de cidadão. O idoso mora sozinho, os familiares moram na zona rural, se a polícia não chegasse ele não ia conseguir sobreviver. Nós apreendemos o carro que ele andava também”, detalhou.

O adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes.





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar