Irmão do goleiro Bruno é preso acusado de estupro

Irmão do goleiro Bruno é preso acusado de estupro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza (23 anos), foi preso na noite desta quinta-feira (15), pela Comissão do Crime Organizado (CICO), pela acusação de estupro contra uma ex-namorada no estado do Maranhão.

A prisão aconteceu na cidade onde Rodrigo reside, Campo Maior(90 km de Teresina). O acusado foi transferido para a sede da Cico. Ao chegar lá, Rodrigo disse a mesma frase do irmão Bruno ao ser preso pelo desaparacimento de Elisa Samudio: "Um dia vou rir de tudo isso".

Rodrigo conta que tudo aconteceu porque ele queria terminar com a garota. "Eu estava na rua, quando ela me chamou pra dentro de sua casa. A gente ia conversar sobre terminar o namoro, porque o relacionamento não estava mais legal?.

Rodrigo afirma que, insatisfeita com o término, a garota se alterou e, na discussão, ele chegou até a agredi-la. ?Tem um tio meu que mora do lado da casa dela e chegou bem na hora. Aí ele me tirou de perto dela e perguntou se eu tinha chegado a estuprá-la?.

No ano de 2007 Rodrigo foi preso por furto a um celular em Teresina, ficando preso quatro meses na penitenciária Irmão Guido. Atualmente exerce a profissão de gari.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES