Jovem baleado pede ajuda para voltar para o Pará: “Pessoal aqui não tem pena, querem matar a toa”

Jovem baleado pede ajuda para voltar para o Pará: “Pessoal aqui não tem pena, querem matar a toa”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado apenas como Edvan, de 17 anos, natural da cidade de Concórdia no Estado do Pará, está pedindo ajuda para voltar para sua cidade natal após levar um tiro nas nádegas no bairro Poty Velho, na zona Norte de Teresina.

O rapaz, que mora em um terreno abandonado e dorme em um sofá usado, trabalhava em um parque de diversões que estava instalado no bairro. “Eu conhecia várias pessoas que estavam no parque de diversões e ficava por lá, não tinha como ir para outro lugar já que eu não tinha dinheiro”, afirmou ele.

“No dia do tiro eu estava no local errado e na hora errada, estava sentado e chegou um rapaz e sentou do meu lado. Depois apareceu um de moto e começou a atirar e um desses tiros pegou em mim. A bala está alojada e o médico disse que não tem como tirar senão vai piorar. Eu não tenho mãe, tinha dois anos quando minha mãe morreu, estou há três anos fora de casa, lá no Pará eu tenho minha avó, meu pai, minhas tias, meus irmãos. Quero ir embora, o pessoal aqui não tem pena de ninguém, querem matar a toa”, declarou.

Quem quiser ajudar o adolescente é só ligar para os números: 9 9434-1418 / 9 9468-1179 e falar com Carla e Raquel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES