Jovem desaparece depois de fazer prova do Enem em Teresina

O pai da jovem, pastor Gudson Costa, fez um apelo emocionado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, está desaparecida desde o último domingo (03/11), quando estava na Faculdade Santo Agostinho, na zona Sul de Teresina, para realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Familiares e amigos estão desesperados com o sumiço da jovem que estava vestida de calça legging azul, blusa preta com flores amarelas e suéter do Colégio Objetivo.

Segundo o pai da adolescente, pastor Gudson Costa, a família não possui nenhuma pista. “Ela é o tesouro que a gente tem, prêmio que Deus me deu, a Giovanna é nossa princesa, felizmente veio a ocorrer esse desaparecimento. Aqui em Teresina eu sou bastante conhecido como pastor, como professor e temos muitos grupos de WhatsApp se mobilizando para encontrar ajuda e agora a televisão. O que eu peço é que vocês sejam os olhos de Deus para encontrar minha filha, nós acreditamos muito no poder da oração, tem muita gente mobilizada e envolvida e está doendo, o silêncio dói muito a gente tem poucas pistas”, disse ele bastante emocionado. 

O pai aproveitou para mandar uma mensagem para a filha. “Se eu puder falar com você Giovanna a nossa casa está de portas abertas, teu quarto continua o mesmo o teu lugar está reservado para ti, a gente te ama muito, independente de qualquer coisa apaga-se tudo e começa do zero”, afirmou.

Qualquer informação ligar para (86) 99933-9682.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES