SEÇÕES

Jovem desaparece depois de fazer prova do Enem em Teresina

O pai da jovem, pastor Gudson Costa, fez um apelo emocionado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, está desaparecida desde o último domingo (03/11), quando estava na Faculdade Santo Agostinho, na zona Sul de Teresina, para realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Familiares e amigos estão desesperados com o sumiço da jovem que estava vestida de calça legging azul, blusa preta com flores amarelas e suéter do Colégio Objetivo.

Segundo o pai da adolescente, pastor Gudson Costa, a família não possui nenhuma pista. “Ela é o tesouro que a gente tem, prêmio que Deus me deu, a Giovanna é nossa princesa, felizmente veio a ocorrer esse desaparecimento. Aqui em Teresina eu sou bastante conhecido como pastor, como professor e temos muitos grupos de WhatsApp se mobilizando para encontrar ajuda e agora a televisão. O que eu peço é que vocês sejam os olhos de Deus para encontrar minha filha, nós acreditamos muito no poder da oração, tem muita gente mobilizada e envolvida e está doendo, o silêncio dói muito a gente tem poucas pistas”, disse ele bastante emocionado. 

O pai aproveitou para mandar uma mensagem para a filha. “Se eu puder falar com você Giovanna a nossa casa está de portas abertas, teu quarto continua o mesmo o teu lugar está reservado para ti, a gente te ama muito, independente de qualquer coisa apaga-se tudo e começa do zero”, afirmou.

Qualquer informação ligar para (86) 99933-9682.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos