Jovem drogado é preso com arma de fogo e canta em viatura: “amanhã estou solto”

Jovem drogado é preso com arma de fogo e canta em viatura: “amanhã estou solto”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (02), dois jovens foram presos por porte ilegal de arma no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, quando os acusados avistaram a viatura do grupo tático da 1° companhia independente do Promorar empreenderam fuga e diante das atitudes suspeitas a guarnição fez o acompanhamento em uma perseguição.

Os jovens perderam o controle da moto e durante a queda a arma que estavam portando acabou disparando e atingiu a perna de um deles. “Eu estava vindo da Vila Irmã Dulce e peguei carona com esse meu amigo. A arma é minha mesmo, eu trabalhei e comprei por R$ 2 mil reais. É somente para minha proteção porque eu tenho mulher e filho. Eu nunca fui preso, e amanhã eu estou solto”, declarou um dos acusados que estava visivelmente drogado e cantava na viatura.

De acordo com o comandante, a polícia sempre vai estar na rua para combater esse tipo de crime. “Nós estamos mais preparados do que eles para resolver e dar a resposta para a sociedade. Pelo estado em que ele se encontra com certeza está drogado. Quantas vezes precisar nós estamos na rua para efetuar essas prisões”, disse.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES