Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Jovem drogado é preso com arma de fogo e canta em viatura: "amanhã estou solto"

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (02), dois jovens foram presos por porte ilegal de arma no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, quando os acusados avistaram a viatura do grupo tático da 1° companhia independente do Promorar empreenderam fuga e diante das atitudes suspeitas a guarnição fez o acompanhamento em uma perseguição.

Os jovens perderam o controle da moto e durante a queda a arma que estavam portando acabou disparando e atingiu a perna de um deles. “Eu estava vindo da Vila Irmã Dulce e peguei carona com esse meu amigo. A arma é minha mesmo, eu trabalhei e comprei por R$ 2 mil reais. É somente para minha proteção porque eu tenho mulher e filho. Eu nunca fui preso, e amanhã eu estou solto”, declarou um dos acusados que estava visivelmente drogado e cantava na viatura.

De acordo com o comandante, a polícia sempre vai estar na rua para combater esse tipo de crime. “Nós estamos mais preparados do que eles para resolver e dar a resposta para a sociedade. Pelo estado em que ele se encontra com certeza está drogado. Quantas vezes precisar nós estamos na rua para efetuar essas prisões”, disse.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar