Jovem é confundido e executado na frente da namorada em Timon

Criminosos perguntaram se a vítima fazia parte de alguma facção criminosa antes de matá-lo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 03 de maio, um jovem identificado como Samuel Lucas, de 22 anos, foi executado com vários tiros no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com informações, a vítima estava na companhia da sua namorada quando foi abordado por dois homens.

Os criminosos perguntaram se Samuel pertencia a alguma facção, apesar de ter dito que não participava, a dupla atirou várias vezes contra o rapaz.

Samuel estava passando pela rua com a namorada quando foi abordado - Foto: Reprodução

“Nós chegamos no local e encontramos a vítima nessa situação e uma senhora que estava aqui que se identificou como a namorada dele. Ela disse que eles foram abordados por dois indivíduos, eles perguntaram se Samuel era faccionado e ele respondeu que não. Logo em seguida eles mandaram Samuel correr, quando ele virou atiraram na perna dele, ele caiu e logo em seguida outros disparos foram ouvidos. Analisando por cima vimos tiros nas mãos, pescoço, rosto e nas costas”, declarou o sargento Marcos Neto.

Policiais militares do 11º Batalhão foram até o local e realizaram o isolamento da área. Amigos de Samuel lamentaram o fato. “Era trabalhador, não tinha envolvimento com nada não, todo mundo gostava dele, fizeram foi uma crueldade com ele”, disse uma testemunha.

Segundo informações, a vítima não tinha passagens pela polícia - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES