mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Jovem é confundido e executado na frente da namorada em Timon

Criminosos perguntaram se a vítima fazia parte de alguma facção criminosa antes de matá-lo.

Na noite de segunda-feira, 03 de maio, um jovem identificado como Samuel Lucas, de 22 anos, foi executado com vários tiros no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com informações, a vítima estava na companhia da sua namorada quando foi abordado por dois homens.

Os criminosos perguntaram se Samuel pertencia a alguma facção, apesar de ter dito que não participava, a dupla atirou várias vezes contra o rapaz.

Samuel estava passando pela rua com a namorada quando foi abordado - Foto: ReproduçãoSamuel estava passando pela rua com a namorada quando foi abordado - Foto: Reprodução

“Nós chegamos no local e encontramos a vítima nessa situação e uma senhora que estava aqui que se identificou como a namorada dele. Ela disse que eles foram abordados por dois indivíduos, eles perguntaram se Samuel era faccionado e ele respondeu que não. Logo em seguida eles mandaram Samuel correr, quando ele virou atiraram na perna dele, ele caiu e logo em seguida outros disparos foram ouvidos. Analisando por cima vimos tiros nas mãos, pescoço, rosto e nas costas”, declarou o sargento Marcos Neto.

Policiais militares do 11º Batalhão foram até o local e realizaram o isolamento da área. Amigos de Samuel lamentaram o fato. “Era trabalhador, não tinha envolvimento com nada não, todo mundo gostava dele, fizeram foi uma crueldade com ele”, disse uma testemunha.

Segundo informações, a vítima não tinha passagens pela polícia - Foto: ReproduçãoSegundo informações, a vítima não tinha passagens pela polícia - Foto: Reprodução


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail