Jovem é executado dentro de casa por criminosos na zona Leste

A vítima teve a sua casa invadida pelos bandidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 30 de novembro, um jovem identificado como Vanderson Pereira dos Santos, foi alvejado dentro da sua residência na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital.

De acordo com informações dos policiais militares do 5º batalhão que foram acionados até o local. A vítima estava na sua residência quando três homens invadiram o local e realizaram vários disparos contra ele.

Vítima ainda chegou a ser conduzida para o hospital, mas veio a óbito

“Nós fomos chamados via Copom ao chegarmos no local o Vanderson estava baleado dentro de casa, os criminosos invadiram a casa e atiraram nele. No caminho para o hospital ele veio a óbito. Nós levantamos a sua ficha e vimos que ele é envolvido em questão de drogas e por conta disso os criminosos não perdoam”, afirmou o sargento.

Um veículo branco envolvido na prática de delitos foi encontrado abandonado próximo ao local. “Não encontramos nada dentro do carro, mas mesmo assim levamos para ser periciado”, disse.

A Polícia Militar continuou realizando diligências no sentido de localizar os executores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES