SEÇÕES

Jovem é preso por agredir idosa e chora na cadeia ao lembrar da mãe

Jovem é preso por agredir idosa e chora na cadeia ao lembrar da mãe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (17), um jovem identificado como Leonardo Feitosa da Silva, de 18 anos, foi preso acusado de realizar vário assaltos e furtos na cidade de Timon. Entre eles, existe a informação de que o acusado quebrou o braço de uma idosa e tentou matar o próprio pai.

“Eu sinto pena dele porque é meu filho, dói por dentro mas chegou a um jeito que eu não posso fazer mais nada porque ele não me respeita. Ele não trabalha, com 18 anos eu sustento ele, eu aconselho, mas ele insiste no caminho errado, ele diz que não tem medo de cadeia, nem de polícia, já jogou pedra em mim para me matar, nem da mãe dele ele tem pena”, afirmou o pai do acusado.

“Existem quatro situações de crime de roubo e furto contra ele. Inclusive chama atenção em que ele quase quebra o braço de uma velhinha, em função desses assaltos foi pedido a prisão preventiva no qual a tempos ele vem provocando terror”, disse o delegado do 3º distrito.

No momento da entrevista, o acusado negou os crimes e chorou ao lembrar da mãe: “Agora eu tenho que cumprir, mas eu continuo dizendo que sou inocente, estou aqui para pagar. Deus é justo e Deus está vendo. Já fui preso quando era menor mas já paguei o que tinha para pagar. Eu nunca fiz isso porque eu tenho uma mãe que é cega do olho e não preciso fazer isso não, estou chorando só de raiva. Estão me julgando por coisas erradas que eu não fiz”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos