Jovem evangélica de 20 anos acusa empresário de Teresina de estupro

Jovem evangélica de 20 anos acusa empresário de Teresina de estupro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (09/06), policiais do 9º batalhão acompanharam uma jovem de 20 anos vítima de estupro até a Maternidade Dona Evangelina Rosa para realização de exames. Segundo ela, o crime foi cometido pelo seu patrão dono de uma imobiliária, os dois estavam fazendo um trabalho de rotina da empresa quando o acusado levou a mulher para o seu apartamento e realizou o ato criminoso.

“Ele me chamou para ver casas para vendas e alugueis, ai depois ele falou que ia ter que pegar umas coisas no apartamento dele e me levou, quando a gente foi lá eu falei que ia ficar no carro, só que ele disse que era para eu entrar porque ele precisava da minha ajuda. Quando eu entrei sentei no sofá e ele já veio para cima de mim, começou a me assediar, tirou a minha calça, não tinha como eu fazer nada, estava tudo trancado. Quando terminou eu saí e fui registrar queixa, já pedi para sair da empresa”, detalhou ela.

Ainda segundo ela, essa não é a primeira vez que a funcionária foi vítima de assédio. “No meu primeiro dia de trabalho eu estava fazendo captação e ele estava me chamando para ir para um motel, ai eu disse que não queria, quando eu disse isso pensei que ele não ia tentar mais nada, ai depois ele fez isso. Não sinto ódio dele, sou evangélica, mas vou registrar queixa, como ele fez comigo pode fazer com outra pessoa também”, disse a vítima.

De acordo com o tenente Osvaldo, a polícia vai auxiliar no que for preciso no caso. “Nós recebemos essa denuncia através do posto policial do Mocambinho, eles entraram em contato conosco informando a respeito de que uma jovem teria sido violentada por um certo indivíduo que ofereceu emprego para ela e depois disso usou da má fé levando a um determinado local e nós estamos justamente para dar esse suporte, já que a família dela não é daqui ela está morando em casa de aluguel junto com outras pessoas trabalhando e estudando”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES