Jovem morre e mulher fica em estado grave após colisão em Teresina

O grave acidente foi registrado em um semáforo localizado entre as avenidas Valter Alencar e Barão de Castelo, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Valterli da Conceição Ferreira Parga, de 23 anos, morreu  e uma mulher, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferida, em um grave acidente registrado em um semáforo localizado entre as avenidas Valter Alencar e Barão de Gurguéia, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, na noite de segunda-feira (01/08).

A colisão envolveu uma motocicleta Fan e um veículo Prisma preto. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada, mas de acordo com testemunhas uma das duas vítimas teria invadido o sinal. O carro chegou a colidir em uma estrutura no canteiro da rua e subiu uma calçada, já o motociclista parou embaixo do carro após ser arremessado.

Mulher envolvida em acidente ficou em estado grave e foi levada para o HUT - Foto: Arquivo/MN

Os policiais do Batalhão de Trânsito da PM foram acionados para isolar o local e realizar a perícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e prestou socorro à mulher. Ela foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e depois liberado para sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES