Jovem morre em acidente envolvendo duas motos e um carro em Teresina

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito ainda no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Jadson de Sousa Leal, de 25 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito registrado na noite de domingo, 01 de janeiro, na Avenida Duque de Caxias, bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina

De acordo com informações dos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), que foram acionados até o local, o acidente envolveu duas motocicletas e um veículo modelo Sandero.

Homem morreu após acidente envolvendo um carro e duas motos - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

“Segundo informações de populares, o motorista do veículo vinha fazendo zigue-zague na via, chegando a pegar a contramão e colidindo com o motociclista que estava em uma Honda Titan de cor vermelha. Com o impacto a vítima caiu e vinha outra motocicleta logo em seguida, que chegou a passar por cima da cabeça da vitima”, declarou o policial.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito ainda no local. Uma mulher não identificada com levara para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O corpo da vítima foi removido por profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML). 

Policiais do BPTRAN foram acionados até o local - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES