Jovem tenta fugir de assalto na Praça dos Orixás e é baleado em Teresina

Armados, os criminosos estavam em uma motocicleta e vestiam o fardamento de uma empresa de limpeza, quando abordaram as vítimas que conversavam na praça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de amigos sofreu uma tentativa de assalto na Praça dos Orixás, na noite de quarta-feira (3), no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Armados, os criminosos estavam em uma motocicleta e vestiam o fardamento de uma empresa de limpeza, quando abordaram as vítimas que conversavam na praça.

Jovem foi transferido para  o HUT com estado de saúde considerado gravíssimo - Foto: Rede MN

Um jovem identificado  como Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, chegou a correr para tentar fugir do assalto, mas acabou sendo baleado. De acordo com relato de testemunhas, foram efetuados cinco disparos e pelo menos dois atingiram a região do tórax da vítima.

Ele foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Buenos Aires, mas devido os ferimentos foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é considerado gravíssimo. 

“A gente estava na praça e de repente o pessoal do bar correu e nós fomos informados que estava acontecendo um assalto, quando a gente já viu os dois elementos na moto e disse para ninguém correr, mas todo mundo correu e o Fernando foi o último a correr e acabou sendo atingido”, declarou o cunhado da vítima, que preferiu não se identificar. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o sargento Macedo, do 9º  Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que esses dois suspeitos realizaram mais dois assaltos na região Norte da cidade e ainda não foram identificados. Os policiais realizam diligências no sentindo de localizar e prender os assaltantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES