Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Jovem tenta matar a filha sufocada para pressionar pai da criança

Compartilhe

Um vídeo que circula por meio do aplicativo WhatsApp mostra uma jovem identificada como Andressa, de 20 anos tentando sufocar a própria filha usando uma fralda. Segundo informações, a mulher fez o ato para chamar a atenção do marido e pressioná-lo a voltar com o relacionamento.

Andressa, que morava na cidade de Uruçui (PI), mas a alguns meses se mudou para o município de Mangabeiras (MA), filmou o momento em que sufocava a criança e afirmou no vídeo: “Se você não voltar para casa eu mato a sua filha”, se direcionando ao marido como forma de chamar a sua atenção. Em seguida, ela enviou o vídeo para ele, que bastante revoltado com a cena, enviou para outros grupos do aplicativo.

Andressa

A filmagem foi compartilhada por muitas pessoas e chegou até os policiais da cidade de Uruçuí que imediatamente realizaram diligências para capturá-la. De acordo com o major Feitosa, a guarnição não medirá esforços para realizar a sua prisão. “Nós tomamos conhecimento desse vídeo ainda ontem pela manhã. Essa moça morou em Uruçuí a algum tempo, mas agora mora em Mangabeiras, no Maranhão. Essa filmagem foi feita no domingo. As informações que nos chegaram é que ela fez esse vídeo para pressionar o pai da criança. O bebê tem apenas 6 meses de idade e sofreu esse tipo de crime. Ela mandou o vídeo para o rapaz, e ele com raiva encaminhou para outras pessoas. Inicialmente nós pensamos que ela estava em Uruçuí, mas depois constatamos que ela havia se mudado”, afirmou o major.

Image title

O pai da criança chegou a fazer prints de um momento da conversa dos dois onde a jovem afirma que “essa menina lhe atrapalha em tudo”, que “ela é uma desgraça” e que está “estressada porque ele não vai buscar a criança”.

“Nós acionamos a polícia de lá, passamos todas as informações e a gente espera que hoje consigamos efetuar a prisão dela. Todo mundo que vê o vídeo fica estarrecido com a cena. Quando conversamos com ela, ela confessou que fez como forma de pressionar o pai mas que tudo não passava de uma brincadeira e que não queria matar a criança, mas nós percebemos que é uma covardia muito grande. Estamos juntos com o pessoal do Maranhão para que ela seja presa o mais rápido possível”, finalizou o major Feitosa, da delegacia de Uruçuí.

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar