Justiça nega pedido de prisão de réu do caso Aretha Dantas

Paulo dos Santos foi preso preventivamente após se entregar a polícia e confessar o crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça negou o pedido feito pelo Ministério Público Estadual (MPE) de suspender a decisão que deixa em liberdade o réu confesso de feminicídio, Paulo dos Santos Neto, apontado como autor do crime contra a cabeleireira Aretha Dantas praticado em maio de 2018, na Avenida Maranhão, em Teresina.

Paulo dos Santos foi preso preventivamente após se entregar a polícia e confessar o crime, mas acabou sendo solto por excesso de prazo, já que segundo informações, ele passou 609 dias preso sem ir para julgamento. 

Paulo dos Santos foi preso após se entregar para a polícia

O pai de Aretha, Aldir Claro, falou sobre o caso. “É assustador fazerem esse tipo de coisa, ele está incentivando os companheiros a matarem as suas companheiras, o cara se programa agora para matar uma mulher porque sabe que vai passar só um ano preso. Eu esperava que mesmo sem julgamento ele ia para uns 12 anos e com julgamento ia pegar 30 anos, mas agora soltaram ele justificando que é excesso de prazo, quer dizer que ele foi preso com etiqueta de validade? Eu ja perdi minha filha, não tenho mais o que perder”, declarou ele. 

Aldir Claro falou sobre a decisão de deixar o réu confesso solto

Aretha Dantas foi morta em maio de 2018



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES