Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Mãe de jovem assassinado a tiros na zona Norte pede Justiça

Compartilhe
Google Whatsapp

Na tarde de ontem por volta de 13h, um jovem identificado como Francisco Lucas Silva do Nascimento, de 23 anos, foi assassinado com cerca de três tiros no momento em que foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta no residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.

Segundo o tenente Miguel, do 13º Batalhão, Lucas foi levado pela família para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado muito grave de saúde porque a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUT) demorou atendê-lo.

A equipe da Rede Meio Norte acompanhou a chegada da família na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mãe de Lucas, pede justiça pela morte do filho.

“Que eu saiba ele não era ameaçado, mas eu já ouvi as pessoas dizerem que sim, que uma pessoa já tinha ameaçado ele uma vez. Ele não me dizia porque a mãe é a sempre a última a saber, quando as coisas acontecem com o filho a mãe sempre é a última a saber, quando o filho vai preso já me liga dizendo que está preso, eu quero justiça, que a policia investigue e prenda o criminoso, que ele me diga porque ele tirou a vida do meu filho, meu filho nunca matou ninguém, nunca tirou a vida de ninguém, se meu filho estava devendo ele, que ele fosse na minha casa, me dissesse o valor que eu pagava, tinha restituído ele se ele deu algum prejuízo, como eu fazia algumas vezes porque era o jeito”, disse ela.