Mãe pede ajuda para trazer corpo da filha que morreu em Brasília para o PI

Ravena morava em Brasília há quatro anos, era casada, tinha dois filhos e estava grávida de seis meses. O bebê também morreu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Elisangela procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para pedir ajuda para trazer o corpo de sua filha que morreu envenenada em Brasília. Segundo ela, a jovem Ravena estava em casa fazendo o jantar para a família quando começou a passar mal. 

“Ela estava em casa preparando a comida. O esposo dela tinha saído para levar as crianças para passear e ao retornar, ele percebeu que ela estava caída no chão. Ela foi levada para o hospital ainda com vida, mas quando chegou lá ela não resistiu e morreu”, informou. 

Ravena foi levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu - Foto: Reprodução

Ravena morava em Brasília há quatro anos, era casada, tinha dois filhos e estava grávida de seis meses. O bebê também morreu. 

“O pai dela está em Brasília tratando da situação, a gente não sabe o que aconteceu. Minha filha era tudo para mim, só tinha ela de filha mulher. Eu quero entender o que aconteceu com ela. Ela era muito alegre, divertida, é tudo muito estranho. A gente se falava constantemente e ela nunca demonstrava nada”, pontuou.

Elisangela pediu ajuda para trazer o corpo de Ravena para Teresina. “Eu quero que vocês me ajudem a trazer o corpo dela, é R$ 8.500 e a gente está sem condições de trazer o corpo dela para a gente sepultar aqui. Só quero vê-la pela última vez”, pediu. 

O contato para ajuda é: PIX (86)99452-3433

Família pede ajuda para trazer o corpo da jovem de Brasília para o Piauí - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES