Major Lucena esclarece confusões que marcaram o sábado na zona Sul

Major Lucena esclarece confusões que marcaram o sábado na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Major Lucena do CIPTRAN esteve no estúdios do Bom Dia Meio Norte na manhã desta segunda-feira (30), e conversou com o apresentador Ieldyson Vasconcelos sobre o policiamento e as confusões no bairro Saci e imediações, na zona sul de Teresina.

Segundo ele, a policia conseguiu prender os acusados que estavam aterrorizando no local através de denúncias anônimas. "A própria população viu o rapaz com a arma na cintura, e fizemos a abordagem. No sábado foram feitas mais de 80 infrações na região, chamamos a atenção ao uso do capacete, excesso de pessoas dentro dos veículos, e pessoas em cima dos carros, nas carrocerias. O rigor do trabalho da CIPTRAN continua o mesmo o que tivemos a condição de melhorar foi a quantidade de viaturas nas ruas, com o apoio do coronel Alberto.

Com relação ao Saci, quando chega as 22h todos os sons recebem a ordem de desligamento, no sábado por volta de 20h já não tinha mais som por conta de um conflito de grupos que se desentenderam e a policia fez a contenção e encerrou a festa. As informações que nós temos é que o Renan é vitima de uma bala perdida. E esse fato aconteceu por volta das 22h embaixo da ponte da tabuleta, não houve registro desse incidente no 190, mas havia policiamento nas redondezas por isso chegamos rápido." esclareceu o major.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES