mais
Bom Dia Meio Norte

Marido confessa que matou esposa porque desconfiava de traição

Marido confessa que matou esposa porque desconfiava de traição

O homem acusado e matar a própria esposa a facadas na tarde de quinta-feira (31), na Vila Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina, identificado como Pedro Amilton Silva, confessou o crime para polícia. Ele disse que praticou o feminicídio porque desconfiava que estava sendo traído. Joana Darc, de 32 anos, foi morta com pelo menos oito facadas.

O cabo Ronaldo, primeiro policial a chegar no local do crime, afirma que o casal se relacionava há apenas 6 meses. Segundo o suspeito, a mulher teria confessado uma traição. Revoltado, ele teria desferido os golpes contra a vítima.

“Quando chegamos no local, o homicídio já tinha acontecido, prendemos ele e perguntamos o que houve para ele praticado o crime. Ele falou que foi ciúmes e traição, porque ela disse na cara dele que tinha traído ele. Então, ele desferiu de 8 a 9 facadas contra ela”, declarou o PM.

Com exclusividade, a equipe do Bom Dia Meio Norte, conseguiu conversar com o acusado na Central de Flagrantes de Teresina. Ele alegou ter aplicado somente duas perfurações e saído de casa. “O pessoal escutou o grito dela e chamou a polícia. Ela disse que me traiu e eu matei ela.  Eu me arrependo de ter feito isso. Não resolve nada eu ter feito isso”, afirmou o acusado.

Pedro Amilton Silva (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)
Pedro Amilton Silva (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail