Marido confessa que matou esposa porque desconfiava de traição

Marido confessa que matou esposa porque desconfiava de traição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem acusado e matar a própria esposa a facadas na tarde de quinta-feira (31), na Vila Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina, identificado como Pedro Amilton Silva, confessou o crime para polícia. Ele disse que praticou o feminicídio porque desconfiava que estava sendo traído. Joana Darc, de 32 anos, foi morta com pelo menos oito facadas.

O cabo Ronaldo, primeiro policial a chegar no local do crime, afirma que o casal se relacionava há apenas 6 meses. Segundo o suspeito, a mulher teria confessado uma traição. Revoltado, ele teria desferido os golpes contra a vítima.

“Quando chegamos no local, o homicídio já tinha acontecido, prendemos ele e perguntamos o que houve para ele praticado o crime. Ele falou que foi ciúmes e traição, porque ela disse na cara dele que tinha traído ele. Então, ele desferiu de 8 a 9 facadas contra ela”, declarou o PM.

Com exclusividade, a equipe do Bom Dia Meio Norte, conseguiu conversar com o acusado na Central de Flagrantes de Teresina. Ele alegou ter aplicado somente duas perfurações e saído de casa. “O pessoal escutou o grito dela e chamou a polícia. Ela disse que me traiu e eu matei ela.  Eu me arrependo de ter feito isso. Não resolve nada eu ter feito isso”, afirmou o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES