Mecânico morre após pneu de ônibus estourar e chão ceder

Mecânico morre após pneu de ônibus estourar e chão ceder

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (07/05), um homem identificado como Francisco Viana, de 62 anos, morreu após o chão ceder e o ônibus particular no qual ele realizava trabalhos mecânicos descer, passando por cima de seu corpo. A vítima trabalhava em um terreno localizado na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do motorista do ônibus, o local é usado apenas para guardar os veículos e Francisco estava fazendo um trabalho por fora que era a troca de uma peça chamada bolsa de ar. O sistema de suspensão de ar do ônibus acabou estourando, o chão cedeu devido às constantes chuvas, e o veículo acabou caindo, fazendo com que o homem viesse a óbito no local.

A filha de Francisco Viana chegou ao local bastante emocionada, e pedia a todo momento para ver o pai. “Eu quero ver o meu pai, pai levanta daí, não fica ai”, gritava ela. Após um momento, a mulher acabou passando mal e desmaiando sendo amparada pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.

Peritos do Instituto de Criminalista e profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES