Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Menina de 11 anos é raptada e estuprada na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (19/10), uma criança de 11 anos foi estuprada por um homem ainda não identificado na rua Manoel Aguiar, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da vítima de iniciais J. C., ela estava dormindo quando por volta das 03h da manhã, sua casa foi invadida e ela foi levada para uma lagoa próximo do local.

Policiais do 9º batalhão se deslocaram para a região no sentido de prender o acusado que se encontra foragido, “Ela foi estuprada, foi carregada durante a madrugada por volta das 03h. Nós tínhamos informações que o acusado foi capturado por populares, e estamos aqui para contornar a situação, mas não foi comprovado. Sabemos que ele arrebentou a porta da residência da família da menina e raptou a vítima”, destacou o cabo.

Em diligências, a polícia encontrou a camisa do acusado onde estava  escrito. “Virgindade mata aqui pronto socorro de emergência”. Em depoimento exclusivo para o programa Bom Dia Meio Norte, a menina relatou os momentos de terror pelo qual passou com o acusado.

Image title

“Eu não vi o rosto dele, vi só o corpo, o cabelo e a voz mas eu não reconheci a voz, ele nunca andou na minha casa, não vi o rosto dele porque estava tudo escuro. Eu estava querendo abrir o olho, mas só que não estava abrindo, quando eu fui acordar ele já estava me levando para a lagoa, eu tentava gritar mas ele colocou a camisa no meu pescoço e não conseguia. Eu cheguei a ver quatro carros de polícia passando mas nenhum me ouviu”, relatou ela.

Ainda segundo a vítima, ela quer que o culpado seja punido. “Ele mandou eu tirar a roupa, eu comecei a chorar, pedi por tudo que era mais sagrado para ele não fazer isso comigo, então ele mandou eu calar a boca e abrir as pernas. Depois de ter feito tudo ele mandou eu vir embora, eu peguei minha calcinha que estava toda ensanguentada e ele falou que ia ficar com ele. Eu quero que ele pague por tudo que fez comigo”, pediu.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar