Menor acusada de assaltar taxista agride repórter ao ser apreendida

O fato aconteceu na noite de ontem, na Avenida Maranhão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (12/11), equipes do Motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal flagraram o momento em que um taxista foi assaltado na Avenida Maranhão, próximo do Iate Clube, na zona Norte de Teresina. 

Segundo o guarda Carlos Henrique, a equipe passou pelo local e suspeitou da ação dos dois homens e de uma menor que saíam de um táxi. “A gente estava em patrulhamento na avenida Maranhão quando a gente se deparou com a situação, dois homens junto com a menor desceram do táxi em atitude suspeita, a gente retornou, os mesmos correram em direção ao rio, adentraram no matagal. A menor caiu, ficou presa em alguns galhos e a gente conseguiu apreendê-la, os dois maiores a gente não teve êxito na captura”, declarou.

O guarda afirmou que o trio não estava armado no momento do assalto. “Segundo ela e segundo o taxista eles anunciaram  o assalto mas não mostraram nenhum tipo de arma, a princípio ela não tem passagem pela polícia, ela disse que conhece eles do Parque da Cidadania, eles encontraram ela lá e chamaram para fazer o assalto”, disse. 

O taxista relatou que a menor foi a responsável por roubar os seus pertences. “Eu estava no ponto de táxi e eles chegaram, perguntaram por quanto eu ia nas proximidades do Iate, eu disse o preço de 15 reais, quando chegou na frente do Iate eles pediram para parar e anunciaram o assalto, ela estava na frente e os dois atrás, eles me seguraram e ela pegou as coisas, disseram o tempo inteiro que iam me matar. Quando abriram a porta saíram correndo, a Guarda Municipal passou quando eles estavam me assaltando, eles perceberam e voltaram”, declarou. 

A menor foi conduzida para a UPA do Promorar com suspeita de tornozelo quebrado. Ao sair, agrediu o repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione onde disparou xingamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES