Menor acusado de 8 homicídios, ameaça Coronel da Polícia Militar

Menor acusado de 8 homicídios, ameaça Coronel da Polícia Militar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente, que é suspeito de tirar a vida do próprio pai, foi apreendido com diversas arma de fogo na região da zona Sul de Teresina. Vídeos no celular do acusado comprovam autoria do crime. O menor, mais conhecido como “Catita”, que é acusado de vários outros homicídios, teria ameaçado o Tenente Coronel Wagner Torres, do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

O Tenente Coronel Wagner Torres, que participou ao vivo do “Bom Dia Meio Norte”, afirmou que as providências já estão sendo tomadas. “Estou tomando conhecido dessa informação agora. A Polícia Militar, já há alguns dias, por meio do Núcleo de Inteligência, vinha monitorando este indivíduo, chamado “Catita”. No curto espaço de tempo, acredito que vamos conseguir capturá-lo”, disse.

De dezembro de 2015 até do inicio deste ano, a polícia acredita que o adolescente, que saiu recentemente do Centro de Ressocialização, cometeu pelo menos mais 3 homicídios, totalizando 8 homicídios. Wagner Torres diz que é necessário mudanças e urgentes no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente.

“Eu costumo dizer que o nosso ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) está ultrapassado. Eu acho que precisa urgentemente que nossos legisladores façam uma reforma, e não somente no ECA, mas também no Código Penal, tendo em vista que não sou a favor de reduzir a maioridade, mas sim que ele cumpra pena daquele período que ele foi penalizado, por exemplo, homicídio que a pena máxima ´e de 30 anos, mais se ele for penalizado com 20, passa a aquele período enquanto for menor. É preciso uma reforma, pois estes menores estão tomando conta do país”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES