mais
Bom Dia Meio Norte

Menor de idade é apreendido acusado de agredir criança a pauladas

Menor de idade é apreendido acusado de agredir criança a pauladas

Os policiais militares da Companhia Independente do Promorar apreenderam na noite de quinta-feira (21), um menor de idade de iniciais F.S.F, acusado de agredir com um pedaço de madeira uma criança de 4 anos de idade no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Devido a brutalidade do espancamento, com golpes na região da cabeça, a vítima sofreu traumatismo craniano e perdeu massa encefálica.

Aparentemente com problemas mentais, o infrator de 17 anos alegou que o menino estava portando uma pistola Ponto 40 para matá-lo. O menor apreendido é vizinho da vítima. De acordo com o capitão Paulo Silas, o garoto foi apreendido em uma rua do bairro onde o crime foi cometido.

“Ele foi apreendido no Residencial Torquato Neto, nas proximidades da residência onde ele mora. Nós estávamos realizando patrulhamento quando fomos informados por populares de que ele estaria se deslocando por uma das vias, de imediato nos deslocamos até o local e lá conseguimos realizar a apreensão”, revelou o capitão.

Ainda segundo capitão Silas, o menor não esbouçou nenhum tipo de reação no momento da apreensão e que foi uma ação rápida, por conta que a população local queria lincha-lo. O menor foi apreendido meses atrás pela prática de roubo e teria sido posto em liberdade há poucos dias após cumprir uma medida sócio-educativa e voltou novamente a sofrer ato infracional.

A criança está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), passou por uma cirurgia e segue hospitalizada com quadro de saúde grave.

 class=

 class=



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail