Menor é apreendido após arrastão no CRAS e esfaquear universitário

Menor é apreendido após arrastão no CRAS e esfaquear universitário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (28/06), policiais do 13º Batalhão realizaram a apreensão de um menor acusado de invadir o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Santa Maria da Codipi e esfaquear um universitário.

De acordo com o cabo Matias, o adolescente realizou os crimes no mesmo dia em que foi liberado da delegacia.

“Ele estava na delegacia do 22º distrito, foi liberado e na companhia de outro invadiu o CRAS na zona Norte e fez o arrastão lá, levaram vários celulares, documentos, bolsas, conseguimos pegar e recuperamos alguns pertences das pessoas. Agora provavelmente vai ser feito o procedimento e depois condução para o CEM, ele empreendeu fuga, e pulou diversos muros e acabou se chocando contra uma cerca, por isso está machucado”, afirmou.

Segundo o universitário esfaqueado, o criminoso realizou o golpe porque a vítima não esboçou reação. “Ele me esfaqueou em um assalto anterior ao do Cras, na parada de ônibus, eu estava indo para a universidade. Ele me esfaqueou exatamente porque eu me mantive calmo e ele se sentiu ameaçado, não chegou a levar nada porque eu ia dar, aí eu fiquei calmo e ele se irritou, eu não esbocei medo e ele pensou que ia reagir, mas eu não ia”, afirmou a vítima.

“Ele entrou no CRAS com uma faca na mão, levou minha bicicleta e o celular, levou o celular de outra e 150 reais de outra mulher. Ele colocou a faca na gente e disse que ia matar todas nós porque não tinha nada a perder”, declarou outra vítima do adolescente.

O acusado afirma que agiu para se defender. “Eu fui fazer cena lá no CRAS, dessa cena eu rodei. Estava só com uma faca mesmo, o cara estava com punhal e veio atrás de mim, aí eu dei uma facada nele”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES