Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Menor é apreendido com arma de fogo após roubar motocicleta na zona Sul de Teresina

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, policiais do 1 e 4 distrito apreenderam um menor de 16 anos acusado de roubar uma motocicleta e fazer um arrastão na zona Sul de Teresina. Com ele foi encontrado uma arma e vários celulares.

Segundo informações do investigador Barbosa, o assaltante já vinham sendo monitorado pela polícia. "Nós temos muitas ocorrências de roubo de moto na zona Sul, como também no centro de Teresina. O setor de investigação intensificou as diligências nas duas áreas e de ontem para cá nós já recuperamos duas motos roubadas, uma arma de fogo e vários objetos. A intenção da policia da região é intensificar no intuito de prender ou apreender esses infratores que tem perturbado a área", declarou.

O menor apreendido foi pego em flagrante dentro de uma residência conhecida por ser uma boca de fumo da região. "Esse menor de idade já era um elemento que vinha sendo denunciado, inclusive ele tomou uma motocicleta modelo Biz de assalto no bairro Areias. Ele alega que é menor de idade, mas a polícia vai averiguar, nós invadimos a residência e ele foi capturado com uma arma de fogo na cintura, ainda quis esboçar uma reação mas a equipe foi mais rápida", afirmou o investigador.

De acordo com o chefe de investigação do 4 distrito, Lourival, bocas de fumo estão sendo invadidas na capital por meio de denúncias. "Eu queria pedir para as pessoas denunciarem quando estiverem perto de um local com suspeita de boca de fumo", disse.

O menor afirma ter 16 anos, e que mora na residência junto com a irmã. Alegou também que a arma é para proteção já que tem inimigos na área. A polícia localizou a vítima que teve a sua motocicleta tomada de assalto no bairro Areias, ela declarou que o menor ainda disparou contra o mesmo, mas não conseguiu acertar. Segundo a guarnição, após o roubo da motocicleta o menor fez um arrastão na região do bairro Promorar, levando aproximadamente 10 celulares. O acusado foi encaminhado até a Central de Flagrantes.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar