Menor é executado a tiros em residência na véspera de aniversário

O crime ocorreu no bairro Planalto Formosa, em Timon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menor de idade identificado como Francinaldo Ferreira, de 17 anos, foi executado a tiros dentro da residência da mãe no bairro Planalto Formosa, na cidade de Timon, na noite de segunda-feira (04/05). A vítima foi morta poucas horas antes de completar 18 anos.

Segundo informações, Francinaldo estava na casa da mãe quando foi surpreendido por homens armados que já chegaram realizando disparos. O menor foi atingido com pelo menos seis tiros e veio a óbito no local.

Um delegado da Delegacia de Homicídios de Timon esteve na residência fazendo os primeiros levantamentos. “A gente vinha de outra ocorrência de homicídio, estávamos procurando um corpo e após achar esse corpo ao passarmos aqui nos deparamos com essa ocorrência desse menor, que segundo a mãe dele ele completaria 18 anos amanhã. Aqui a gente tem que levar com calma e fazer o nosso trabalho da melhor maneira, a equipe de homicídios tem se dedicado diariamente para isso. A mãe dele disse que ele nunca teve envolvimento com nada e nem passagem pela polícia”, afirmou o delegado.

Profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES