Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Menor sofre tentativa de homicídio e mãe afirma: "Atiraram na pessoa errada"

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (14/07), um menor de idade sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Ferroviária, zona Norte de Teresina. Segundo informações de testemunhas, pelo menos cinco tiros foram disparados contra ele mas apenas um acertou sua perna.

De acordo com a mãe da vítima, o filho não tem envolvimento com o mundo do crime. “Meu filho estava brincando na rua e depois voltou para casa, quando um homem passou de moto. Quando ele viu o homem colocar a mão na cintura ele saiu correndo, quando ele correu ele disparou, deu cinco tiros contra ele e só um pegou”, declarou ela.

“Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e está bem melhor, meu filho não tem envolvimento com drogas, não foi preso nenhuma vez, é apenas uma criança e estava brincando, eles ficam atrás de outros e chegam atirando em quem está na frente que não tem nada a ver”, desabafa a mulher.

Os vizinhos se mostraram indignados com o caso. “Eles deviam procurar a pessoa certa para não ficar atirando nas pessoas erradas, os errados estão por ai se escondendo e o menino está no HUT, ele não faz nada, o negocio dele é do colégio para casa, agora está com a perna no ferro, esperamos que a polícia tome providências”, afirmou.

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar