Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Menores tentam assaltar ônibus na zona Sul e são agredidos por passageiros

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (27/04), policiais da Companhia do Promorar e da Rone realizaram a apreensão de um menor de 14 anos acusado de tentar assaltar um ônibus que faz linha para a zona Sul de Teresina, a abordagem foi feita na avenida Henry Wall de Carvalho, na entrada do bairro Santa Fé.

Cabo Ronaldo


De acordo com a polícia, o adolescente estava acompanhado de outro menor que conseguiu fugir. “Ele fez o assalto junto com o parceiro dele, o outro conseguiu fugir mas conseguimos prender ele. As vitimas não querem falar na Central de Flagrantes por medo de represálias, mas vamos tentar apreender o outro acusado”, afirmou o cabo Ronaldo.

O menor apreendido confessa o crime. “Nós tentamos pegar um celular, mas não usamos nenhuma arma. Não faz muito tempo que eu entrei para o mundo do crime, tenho só 14 anos e fumo maconha”, disse ele acrescentando que as cicatrizes que tem pelo corpo foi facadas feitas pelos ‘rivais do Afegão’.

“Eles pegaram o ônibus no Centro, foram dois menores. Não chegaram a subtrair porque uma senhora reagiu e com o apoio de mais pessoas fizeram sua apreensão. O pessoal está no ponto que não aguenta mais. Vamos conduzir o mesmo para ver se tem um mandado em aberto para ele e vamos tentar capturar o outro que estava dando apoio”, declarou o cabo Mota, comandante do trio motorone.


Menor apreendido pelos policiais

Cabo Mota, comandante do trio Motorone




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar