Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

“Meu filho era tudo, nada tira minha dor”, afirma família de jovem morto em balneário

Compartilhe

O pai do jovem identificado como João Paulo, morto por um bandido em um balneário na zona rural de Timon, concedeu uma entrevista a Rede Meio Norte e relatou o momento de dor que toda a família está passando.

Para ele, a morte do bandido que assassinou o seu filho na manhã desta quarta-feira (19), não diminui o sofrimento da família. “Foram os 11 dias mais difíceis da minha vida, eu não tenho nem palavras. O que fizeram com ele foi uma brutalidade. Um já morreu mas isso não alivia a minha dor, ainda tem mais cinco da quadrilha por aí, espero que outros pais não sofram como eu estou sofrendo”, relatou ele.

O pai que se chama Francisco Alves, pediu ajuda para manter os outros na prisão. “A última vez que eu vi meu filho foi no Maranhão, ele foi fazer um serviço lá e eu trabalho lá. A gente se encontrou em uma cidade e conversamos. Eu fiquei sabendo que esse rapaz que foi baleado no Saci, antes mesmo de ele entrar no HUT já estava cheio de comparsas dele fazendo a sua proteção na porta do hospital. Então eu peço que façam o máximo possível para prender essas pessoas, assim como aconteceu com a minha família pode acontecer com outras pessoas. Esses homens não tem coração”, declarou.

A irmã de João Paulo também relatou emocionada o quanto o irmão era querido. “Está sendo muito difícil, o meu irmão era tudo. Nós éramos uma família muito unida, de se reunir aos domingos. É muito sofrimento, os irmãos desse bandido que se foi vão sentir a dor que eu estou sentindo agora. Levaram o meu irmão”, disse ela.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar