Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Microempresário é vítima de linha de cerol e tem pescoço cortado

Compartilhe
Google Whatsapp

Um micro-empresário identificado como Jairo Andrade por pouco não morreu vítima de uma linha de cerol de uma pipa no bairro Parque Piauí, em Timon, no Maranhão. O motociclista ainda teve seu pescoço cortado no momento em que saiu para fazer a entrega de umas panquecas.

“Quando eu estava chegando perto de casa eu vi esses garotos na esquina, só que eu não sabia o que eles estavam fazendo, quando me deparei já estava com a linha no meu pescoço, quando eu percebi que a linha enganchou já estava cortando e rasgando meu pescoço. Ccomecei a me desesperar, a reação foi fechar meus olhos, tirar a mão dos guidom, passar a mão na linha e quebrar, foi tudo muito rápido, graças a Deus eu não cai da moto, quase morri, fiquei com muito medo eu comecei a passar mão, não saiu nada, voltei para falar com os meninos mas um rapaz passou e disse para eu ir para a UPA porque estava com um corte muito profundo, então fui porque não estava vendo o tamanho do corte”, declarou.

Jairo aproveitou para dar um alerta aos pais. “Graças a Deus estou aqui para contar história e fica o alerta para todos os motoqueiros, todo cuidado é pouco, o capacete não vai te proteger da linha no pescoço e aos pais olharem sue filhos para não soltarem pipas em avenidas”, disse.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar