Morador de rua é agredido com tijolada na cabeça e policial se emociona com ocorrência

Morador de rua é agredido com tijolada na cabeça e policial se emociona com ocorrência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (01/11), um morador de rua não identificado ficou gravemente ferido após ser atingido com um tijolo na cabeça por um borracheiro durante uma discussão no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, os dois iniciaram uma briga e um borracheiro do local acabou quebrando um tijolo na cabeça da vítima. A polícia militar da área esteve no local e realizou as primeiras diligências na tentativa de prender o acusado.

“Ele é um morador de rua, vive provocando as pessoas, mas nem por isso tem que ser feito essa crueldade. O cara tentou acabar com a vida do outro. Eu não me emociono em ocorrências mas essa eu me emocionei. Eu tenho 29 anos de polícia, estou me aposentando, mas me emocionei porque foi uma covardia o que fizeram com o rapaz. Ele é um pobre coitado”, afirmou o cabo Pierre.

Ainda segundo ele, não vai descansar enquanto não prender o acusado. “Eu não vou sair de serviço enquanto não prender o rapaz por tentativa de homicídio. Isso foi um ato de covardia, eles poderiam até ter discutido, mas não ferir dessa forma”, disse.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina com traumatismo craniano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES