Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Morador de rua é assassinado a facadas no bairro Tabuleta

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (03/04), um morador de rua identificado apenas como Elton John, mais conhecido como ‘negão’, foi assassinado a facadas no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. De acordo com testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar quando em um determinado momento saiu para comprar cigarro, quando voltou já estava sangrando e caiu morto em um posto de combustível.

“Eu conhecia ele demais, saiu de perto da gente e quando voltou já estava sangrando muito, eu tenho ideia sim de quem fez isso”, disse um amigo da vítima.

Outra testemunha afirmou que também conhecia o homem. “Conhecia ele por vista, ele me pedia uma dose, um cigarro, porque não é porque ele é morador de rua que nós vamos virar as costas”, afirmou.

 class=

Assim que foi esfaqueado, Elton John pediu ajuda para um frentista que se encontrava no posto. “Ele já veio furado de lá para cá, chegou no posto sentou e pediu que eu ligasse para o SAMU. Eu falei para ele sentar na calçada que era melhor, só que ele não conseguiu, só sentou, deitou e quando a ambulância chegou já não tinha mais jeito”, declarou.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão também foram acionados para a região. No momento do isolamento da área receberam a informação de que o acusado de ter praticado o homicídio estava bebendo em um bar nas proximidades. Logo em seguida, o suspeito ao perceber a aproximação da viatura pegou o táxi em um ponto próximo fugindo em destino ignorado.

 class=

 class=