Morador de rua é morto a facadas em frente à batalhão da PM no Centro

Três garis do Consorcio Teresina Ambiental (CTA) foram encaminhados para a Central de Flagrantes como suspeitos de cometer o crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua conhecido apenas como ‘Morcego’, foi assassinado a facadas na noite de segunda-feira, 20 de setembro, em frente ao 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de Teresina. A vítima sofreu seis perfurações de arma branca. 

Três garis do Consorcio Teresina Ambiental (CTA) foram encaminhados para a Central de Flagrantes como suspeitos de cometer o crime. “Essa confusão já veio da Praça Pedro II, quando nos deparamos com essa situação, fizemos todos os procedimentos legais. Os trabalhadores foram conduzidos para a Central de Flagrantes porque são os principais suspeitos do crime”, informou o comandante Estevam.

Morador de rua apresentou seis lesões de arma branca pelo corpo - Foto: Reprodução/Bom Dia MN

No local, foram apreendidos uma pá, faca e punhal. “Foram seis lesões no total, quatro lesões por arma branca e duas lesões de defesa. Foi apreendido um quarto de um tijolo, uma pá com o cabo quebrado provavelmente quebrou atingindo a vítima, duas armas brancas, sendo que uma faca que estava suja de sangue e provavelmente foi a que lesionou a vítima e um punhal que deve ser da vítima e que usava para tentar se defender só que não deu tempo”, declarou o perito. 

Informações extraoficiais dão conta de que a confusão teria iniciado no último sábado onde a vítima teria desferido um golpe de faca em um dos trabalhadores e realizava ameaças na região. Ele também é acusado de praticar pequenos furtos e roubos nas lojas.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Armas apreendidas no local do crime pela investigação - Foto: Reprodução/ Bom Dia MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES