Morador de rua é morto após discussão com motorista no Centro de Teresina

A Polícia Militar foi informada sobre as características do veículo, passou a realizar rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador em situação de rua foi assassinado após uma discussão com um motorista na Rua Riachuelo, no Centro de Teresina. O fato foi registrado na noite de terça-feira, 07 de fevereiro. 

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, os guardas noturnos que fazem rondas na região relataram que a vítima estava em via pública, quando iniciou uma discussão com um homem que estava em um veículo. O acusado saiu e ao retornar efetuou um disparo no rosto do morador em situação de rua, que veio a óbito no local. 

Morador de rua foi assassinado após discussão - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

A Polícia Militar foi informada sobre as características do veículo, passou a realizar rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. 

“Nós fomos chamados para a ocorrência na Rua Riachuelo, próximo da área do Mercado Central, onde um indivíduo veio a óbito. Segundo informações de populares, ele estava na rua com um cachorro, discutiu com um homem que estava em um carro, não se sabe precisar se é um Corolla ou um Siena prata, mas eles discutiram verbalmente. O motorista do carro deu a volta e ao se deparar com ele novamente efetuou um disparo a queima roupa no rosto, onde ele veio a óbito em seguida”, informou a PM.

A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para dar início aos procedimentos.  O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

Polícia Militar foi acionada para rondas na região - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES