Motorista de aplicativo é sequestrado em Teresina e abandonado em Timon

A vítima foi colocada no banco traseiro, teve uma arma apontada para a sua cabeça e foi abandonado na zona rural de Timon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo que não teve a sua identidade revelada foi assaltado e em seguida sequestrado por quatro criminosos, sendo duas mulheres e dois homens no momento em que estava parado na Rua Magalhães Filho, no Centro de Teresina. 

A vítima foi colocada no banco traseiro, teve uma arma apontada para a sua cabeça e foi abandonado na zona rural de Timon. 

“Eu estava parado aguardando uma corrida quando eles me abordaram, eram dois homens e duas mulheres. Eles mandaram eu cooperar com tudo, que não ia me acontecer nada, me colocaram no banco traseiro e mandaram eu ficar o tempo inteiro olhando para o chão para não reconhecer eles e saíram andando comigo”, detalhou a vítima.

Segundo ele, um dos criminosos aparentava nervosismo. Após ser abandonado, conseguiu uma carona até voltar para a cidade.

“Ninguém viu quando eles me abordaram, a rua estava um pouco parada, não tinha muito movimento. Mandaram eu ficar calmo, a arma o tempo inteiro na minha cabeça. O motorista estava mais nervoso, estancava o carro, aparentava não saber dirigir direito. Em seguida me levaram para a região de Timon. Fui deixado a cerca de 17km de Timon, parei numa casa tinha uns senhores, conversei com eles, pedi água, perguntei onde era Timon, eles me informaram e quando eu estava caminhando passou um senhor em um veículo, eu dei com a mão, ele parou e me socorreu, foi quando eu cheguei em Timon”, disse.

O seu veículo ainda não foi localizado. “Ainda não encontraram o carro, já fui na Central de Flagrantes de Timon, de Teresina, na Polinter, ainda estão na procura”, finalizou. 

Motorista de aplicativo detalhou momentos de tensão pelo qual passou - Foto: Reprodução

Carro do profissional ainda não foi recuperado pela polícia - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES