Motorista perde controle de carro e derruba poste na zona Sul

Motorista perde controle de carro e derruba poste na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (01/05), por volta das 06h, um acidente de grandes proporções foi registrado na avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle de seu veículo modelo Siena que se chocou em um poste, vindo a derrubar o mesmo e interromper o tráfego normal de carros na avenida.

Segundo um vigilante, por pouco o poste não atingiu sua cabeça. “Ele estava vindo devagar e de repente derrubou o poste, a mulher que estava com ele disse que talvez ele possa ter cochilado”, disse.

Uma equipe da Eletrobras foi acionada para realizar a remoção do poste e policiais da Ciptran realizam o monitoramento do local. Segundo um morador da região, não está com 24 horas que o poste foi trocado.

“Ontem mesmo ele foi trocado porque antes de ontem teve um acidente da mesma proporção. Aqui é acidente todo dia. O de hoje o motorista saiu com um ferimento leve, só um arranhão no braço, foi muita sorte”, afirmou ele acrescentando que um casal ocupava o veículo no momento do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES