Mototaxista é preso com arma de fogo na zona norte

Mototaxista é preso com arma de fogo na zona norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma denúncia feita por populares levou à prisão do mototaxista Adriano Rodrigues da Cruz Santos, que se encontrava embriagado e portando uma arma de fogo. Com as características do acusado em mãos (camisa branca, boné vermelho e trafegando em uma moto amarela, do tipo mototaxi), os policiais do serviço Motorone saíram em diligência, e conseguiram fazer a abordagem no bairro Buenos Aires, zona norte da capital.

Adriano bem que tentou esconder a arma no bolso, atrás da carteira, aproveitando-se do tamanho diminuto da arma (uma pistola 6.35, com duas munições intactas), mas os policiais acabaram encontrando-a. Com isso, Adriano foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, sendo conduzido em seguida para a central de flagrantes.

A informação é de que Adriano estava em um bar e, em um desentendimento com pessoas que estavam no mesmo local, puxou a arma, evadindo-se na moto em seguida. Visivelmente embriagado, o mototaxista caiu em uma rua próxima, momento em que foi interceptado pelos policiais.

A arma encontrada com o mototaxista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES