Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Mulher denuncia companheiro pela vigésima vez por agressão

Compartilhe

Uma mulher que não quis se identificar procurou o repórter Kilson Dione para denunciar as agressões que vem sofrendo do próprio companheiro. Segundo ela, essa já é a vigésima vez que ela denuncia o marido por agressão doméstica. Em um dos casos, ela perdeu um bebê que esperava do acusado.

“Tudo começou por bobagens, vicio que ele tinha de jogos, perdia tudo, nunca ganhava e começou a se desfazer das coisas, ele não trabalhava e quem sustentava a gente era meu pai e eu quando fazia aula de reforço particular. O dinheiro da semana para comprar comida ele se desfazia de tudo para jogos, até quando ele se desfez de um notebook e um telefone que não fazia um mês que tinha comprado, aí nós iniciamos uma briga, ele começou me empurrando, eu indo para cima para tentar pegar minhas coisas e tudo começou aí, a primeira agressão”, disse.

 class=

Segundo ela, o acusado prometeu mudar e decidiu que um filho lhe tornaria um homem melhor. “Foi uma decisão nossa, a gente voltou, retomou a relação, ele disse que queria um filho que tudo seria diferente, eu cai na burrice de engravidar, quando eu engravidei a primeira fúria dele, o primeiro murro que ele me deu foi na barriga, a partir daí começou várias brigas, eu passava mal, até que eu fui levada para o hospital, passei quatro dias internada e acabei perdendo o bebê por conta das agressões. A gente já tinha todo o enxoval para essa criança, e por causa de várias agressões eu perdi, cheguei no hospital vomitando”, afirmou.